Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Suspeito de perseguir mulher é baleado em Jardim Alegre

Arma apreendida pela PM

Em Jardim Alegre na noite da terça-feira (6), um empresário  atirou contra um suspeito de perseguir a esposa dele.  A Polícia Militar obteve êxito e  aprendeu uma pistola Taurus, calibre 9mm (registrada em nome do autor),  com nove munições intactas e duas deflagrada.  

Segundo informações da esposa do autor dos disparos, ela estava com a filha de 14 anos em um Gol branco pela Avenida Mattos Leão, em Jardim Alegre, quando um Monza preto acelerou rapidamente, emparelhou os veículos e depois a ultrapassou.

Após isso, o motorista do Monza parou no meio da avenida e ligou o pisca alerta e em seguida desceu do veículo e fez menção de estar armado.

A mulher tentou despistar, mas o homem a alcançou e passou a persegui-la por várias ruas.

Foi quando a mulher ligou para o marido, que deixou o portão aberto, possibilitando que entrasse na garagem.  Assim que o Monza chegou, foi verbalizado para que parasse, como o suspeito não parou, o marido   efetuou os disparos.

O caso foi levado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  o motorista do Monza que foi atingido na perna e barriga foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã, com escolta da polícia.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS