Ivan Maldonado Online

Veja quem são as vítimas de ataque na creche de Saudades, SC

Veja quem são as vítimas de ataque na creche de Saudades, SC
Crime ocorreu em uma creche no município de Saudades, no Oeste catarinense — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Três crianças e duas funcionárias de uma creche foram assassinadas na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste catarinense, durante um ataque a uma escola de educação infantil. A Polícia Civil confirmou os nomes dos alunos que foram mortos.

Veja quem são as vítimas:

  • Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, professora
  • Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, agente educacional na escola
  • Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses
  • Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses
  • Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses
Sarah Luiza Mahle Sehn, Murilo Massing e Anna Bela Fernandes de Barros foram assassinados em atentado em creche de Saudades (SC) de 1 ano e 8 meses — Foto: Reprodução/NSC TV

A polícia confirmou os nomes das crianças assassinadas na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste catarinense, durante um ataque a uma escola de educação infantil. Foram mortos os alunos Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Outra criança, de 1 ano e 8 meses, também ficou ferida e precisou passar por cirurgia.

Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner morreram uma escola infantil de Saudades (SC), após um ataque à faca nesta terça-feira (4) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além das crianças, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, agente educacional na escola, também foram assassinadas.

O assassino, segundo a polícia, é um jovem de 18 anos que foi à creche armado com um facão e uma faca. Após atingir as vítimas, ele golpeou o próprio corpo e foi detido pela polícia, mas precisou ser hospitalizado.

Na casa dele, a polícia encontrou R$ 11 mil em espécie e duas embalagens de facas novas.

Fotos e Informações G1 Santa Catarina

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima