Policias militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) atenderam, na manhã desta terça-feira (18), uma ocorrência inusitada de suspoto furto no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã.
Segundo o boletim de ocorrência (PM), a equipe da PM por volta das 8h45. O furto só foi notado pela esposa do solicitante, quando ela foi até a residência levar comida para a vítima. Ao perceber a ausência da televisão, a mulher comunicou o marido.
Vizinhos relataram que viram uma mulher conhecida saindo da residência com a televisão. O marido da solicitante foi então a casa da suspeita do furto e chamou a PM.
Em depoimento, a suspeita afirmou que fez um programa com a suposta vítima e que ele não tinha dinheiro para pagar. Por isso, teria autorizado que ele levasse a televisão como pagamento. Ainda segundo ela, os dois estavam bebendo com outro homem, que presenciou o fato.
A mulher disse ainda que caso ocorreu no sábado à tarde, não na segunda-feira, como informado pelo solicitante. A televisão foi vendida para um desconhecido e, com o dinheiro, ela comprou alimentos.
Como não houve flagrante, foi confeccionado o boletim de ocorrência e as partes foram orientadas e liberadas no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil.