Ivan Maldonado Online

6ª CIPM registra dois desentendimentos familiares na região

PM
Imagem ilustrativa

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) atenderam na quinta-feira (3) duas ocorrências de desentendimento entre familiares na região. Os casos foram em Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.

Por volta das 15h30, a equipe de serviço foi chamada para a localidade de Porto Espanhol, em Rio Branco do Ivaí para uma situação de violência doméstica, onde a vítima se encontrava no Hospital Municipal.

No hospital em contato com os atendentes, os policiais foram informados que a vítima está internada para tratamento psicológico, que saiu sem consentimento do hospital retornando tempo depois com escoriações pelo corpo.

Feito contato com ela, a mesma informou que frequentemente tem desentendimento com sua amásia, que sempre sofre agressões, que neste dia a amasia teria a agredido com um cabo de vassoura.

Diante dos fatos e pela vontade de representação, a guarnição fez buscas pela agressora, porém não foi localizada. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para continuidade do processo.

Em Borrazópolis a ocorrência foi por volta das 17 horas, onde uma mulher ligou para o 190 e relatou que estava sendo ameaçada por seu convivente, e que ela aguardaria os policiais em outra residência.   

No local, a vítima disse que por volta das 12h30 seu convivente chegou embriagado na casa. Eles discutiram e ele a ameaçou de morte caso fosse embora.

Ela disse ainda, que já há algum tempo esse fato vem acontecendo, por isso, gostaria de sair da casa, mas sempre é ameaçada. Foi perguntado se a solicitante sofreu algum tipo de lesão corporal, a qual respondeu que não.

A vítima foi orientada sobre a legalidade da representação, porém ela não quis representar neste momento, que apenas gostaria de ir embora.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima