A Polícia Militar (PM) prendeu um homem no assentamento Oito de Abril, em Jardim Alegre, nesta quinta-feira (12), após denúncias de ameaças e disparos de arma de fogo
A PM foi acionada pelo pai, ele relatou que o filho o ameaçava frequentemente, exigindo a posse do lote de terra. O suspeito teria ordenado que o pai deixasse o local, sob pena de “sumir com ele”. As ameaças também se estenderam à esposa da vítima, que enfrenta problemas de saúde
Ainda segundo relato da vítima, o filho também teria efetuado tiros para o alto e na direção da casa e de um de seus cachorros.
Ao chegar à propriedade, os policiais encontraram, a esposa e o filho do suspeito na residência. Enquanto conversavam com os moradores, o autor surgiu de uma área de mata próxima. Ele foi abordado e questionado sobre as denúncias.
O homem negou possuir armas ou munições. No entanto, durante buscas a equipe localizou 13 munições de calibre .22 escondidas sob uma telha metálica no quintal.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.