Ivan Maldonado Online

Polícia Militar auxilia atendimento do Samu em dois casos de surto em Ivaiporã

UPA 24 h
UPA 24h de Ivaiporã / Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Militar (PM) prestou apoio em duas ocorrências envolvendo surtos psicóticos em Ivaiporã na quinta-feira (30).

Os casos aconteceram no Jardim Belo Horizonte e na Vila Ipiranga. Em todas as situações, as equipes atuaram em apoio as equipes do Samu.

No primeiro atendimento, às 8h35, uma paciente se recusava a ser encaminhada e precisou ser imobilizada. A ação ocorreu na presença da mãe.

Por volta das 10h35, outro chamado mobilizou a PM e o Samu, para Vila Ipiranga, mas chegando ao local o paciente já se encontrava estável, os familiares optaram por recusar o atendimento.

Duas horas depois, as equipes foram novamente acionadas para o mesmo caso na Vila Ipiranga. O paciente estava agitado e agressivo, sendo necessário contenção antes de ser levado à UPA.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima