Imagem de câmera de segurança divulgada por familiares nesta quinta-feira (6) mostram que o motociclista não passou no sinal vermelho no acidente que ocorreu na terça-feira (4), na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua Placídio Miranda. O vídeo contradiz o que foi relatado à Polícia Militar (PM) no dia do acidente.
Quando os policiais chegaram ao local, o condutor da moto já recebia atendimento dentro da ambulância e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não sendo possivel ouvir a versão dele. Na oportunidade, somente a motorista do Fiat Uno prestou depoimento. Ela realizou teste do bafômetro que indicou 0 mg/L de álcool no sangue.
Durante a abordagem, a PM constatou que o Fiat Uno tinha pendências desde 2023. O carro foi apreendido e levado ao pátio do Detran. A moto não tinha irregularidades e foi liberada no local.
Ainda segundo informações dos familiares, o motociclista fraturou duas costelas e sofreu escoriações pelo corpo. Ele já recebeu alta e está em repouso em sua residência.