Ivan Maldonado Online

Câmeras flagram corpo sendo levado de carriola após homicídio em Apucarana

Vídeo registra desova de corpo em carriola na Rua Dr. Oswaldo Cruz/Foto: Reprodução

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Apucarana (PR) mostram o momento em que o corpo de Anderson José de Góes Alves Bueno, de 44 anos, que foi morto em um pensionato é levado de carriola pelos homens que o mataram até um terreno baldio na Rua Dr. Oswaldo Cruz, na área central da cidade. (Assista ao vídeo no final do texto).

O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (29/05), No entanto, a polícia acredita que ele foi morto no sábado, dia 24 de maio, após um desentendimento em um pensionato localizado na Rua Dr. Oswaldo Cruz, local onde, segundo a Polícia Civil, haveria intenso uso e tráfico de drogas, principalmente crack.

“O corpo foi encontrado no dia 29, mas temos imagens do dia 24, onde vemos dois masculinos levando um cadáver em um carrinho de mão”, afirmou o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), André Garcia.

“Havia uma carriola ao lado do corpo, que foi usada para levar o corpo até o local”, disse.

Após buscas e intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil encontrou imagens do momento em que o corpo é desovado. Também conseguiu identificar os três envolvidos na morte de Anderson.

“Após instaurar inquérito, fizemos várias buscas, encontramos imagens de câmeras. Conseguimos identificar os autores do crime. São três homens, com idade entre 22 e 35 anos. Dois deles confessaram o crime, e um negou”, completa Garcia.

Assista ao vídeo

Informações (TN Online)

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.