Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27), em Arapongas, no norte do Paraná. Ele estava dentro de um carro com a esposa, o filho de 7 anos, a sogra e outra criança, na Rua Dançarino Vermelho, no Conjunto Padre Chico, quando foi surpreendido por disparos. A esposa e o menino também foram baleados.
Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). A mulher teria sido atingida de raspão, e a criança precisará passar por cirurgia. O óbito do homem foi confirmado ainda no local pelo Samu.
Segundo informações apuradas pelo TNOnline, o ataque aconteceu no momento em que a família aguardava a abertura do portão da garagem. O autor dos disparos teria se aproximado em um Jeep e atirado várias vezes.
De acordo com o delegado Bruno Sentone, da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, o homem morto havia saído temporariamente da penitenciária de Londrina no mesmo dia. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora busca imagens de câmeras e outras pistas que possam ajudar a esclarecer o crime.
Com informações (TN Online)