Ivan Maldonado Online

Homem morto a facadas pela companheira em Cambira é identificado

Crime ocorreu na noite de sábado / Foto: Redes Sociais

Foi identificado como Fabio Gonçalves, de 41 anos, o homem morto a facadas na noite de sábado (28), em Cambira. Ele foi esfaqueado pela companheira, de 37 anos, após uma discussão na casa onde viviam, na Rua Vicente Ananias.

A suspeita foi presa em uma loja de conveniência da cidade, consumindo bebida alcoólica. Ela estava com a faca usada no crime presa à cintura. Segundo a Polícia Militar, a mulher resistiu à prisão e apresentava ferimentos.

Aos policiais, ela afirmou que os cortes foram causados durante a briga com o marido, antes de golpeá-lo.

Uma testemunha disse que ouviu os gritos de socorro e viu Fabio caído na calçada, sendo agredido com facadas e chutes. Tentou intervir, mas foi ameaçada pela mulher.

A PM informou que não é a primeira vez que a suspeita agride a vítima. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.