O motociclista Bruno César Albino, 32 anos, morreu nesta quarta-feira (2) após 10 dias internado na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana. Ele sofreu um grave acidente de moto na PR-453, entre Borrazópolis e Cruzmaltina, na madrugada de domingo (22).
Bruno teve uma perna amputada e aguardava uma cirurgia abdominal, mas o quadro clínico piorou nos últimos dias. Ele não resistiu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bruno pilotava uma Honda CG 150 no sentido Borrazópolis a Cruzmaltina, quando atingiu a traseira de um caminhão parado na pista com problemas mecânicos. Chovia no momento do acidente que ocorreu por volta das 2h10, no km 6+300 da rodovia.
O caminhoneiro, de 55 anos, disse que o Mercedes-Benz L2635 teve uma pane e estava parado no momento da batida. Bruno foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Borrazópolis antes de ser transferido para Apucarana.
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus de Dinizópolis. O sepultamento está previsto para quinta-feira (3), no cemitério da comunidade. Deixa a esposa Graziela de Souza, familiares e um grande número de amigos.
Com colaboração Blog do Berimbau