Ivan Maldonado Online

Motociclista de 21 anos fica ferido após colisão com carro na PR-466 em Ivaiporã

Imagem ILustrativa / Foto: Reprodução

Um acidente entre carro e moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (8). O acidente foi por volta das 10 horas, na PR-466, próximo à entrada do Sabugueiro, em Ivaiporã.

Segundo informações repassadas ao 1ª Corpo Independente de Bombeiros Militar (1ª CIBM), o motociclista colidiu na traseira de um veículo.

O jovem, de 21 anos, apresentava sangramento nasal, mas estava consciente e orientado no momento do atendimento. O condutor do carro envolvido no acidente não se feriu.

Após os primeiros socorros no local, o motociclista foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Bom Jesus.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.