Ivan Maldonado Online

Polícia investiga denúncia de estupro de vulnerável em Jardim Alegre

Foto: ilustração/Reprodução

Uma jovem de 24 anos com síndrome de Williams Beuren denunciou ter sido abusada sexualmente pelo avô, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da noite de quarta-feira (16)

Segundo a PM, a vítima mora em Londrina e estava na casa do avô passando férias. O crime teria ocorrido na manhã de 14 de julho, enquanto os dois estavam sozinhos.

O caso foi descoberto quando a jovem contou o que aconteceu à mãe, que foi até Jardim Alegre, buscou atendimento médico para a filha e acionou a polícia.

A vítima foi levada ao hospital municipal, onde passou por avaliação médica. A PM colheu o depoimento da mãe e registrou um boletim de ocorrência.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Ivaiporã, que vai conduzir a investigação.

A síndrome de Williams Beuren é uma condição genética rara que pode causar atraso cognitivo, o que torna a vítima legalmente vulnerável.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.