Um carro foi totalmente destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (26), em uma chácara na zona rural de Lidianópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 4h20 para comparecer à Chácara Della Torre, onde o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas. O proprietário do veículo contou que não tem desavenças com ninguém.
Familiares relataram à PM que uma testemunha teria visto uma pessoa aparentemente acendendo um isqueiro próximo de onde o veículo se encontrava, e que quando abriu a porta da residência, já visualizou o veículo em chamas
A Polícia Civil de Ivaiporã foi informada e deve enviar uma equipe da perícia ao local. A vítima foi orientada e o boletim encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.