Ivan Maldonado Online

Morre o diácono Joaquim Lourival Eufrásio, aos 82 anos, em Jardim Alegre

Diácono Joaquim Lourival Eufrásio, 82 anos / Foto: Arquivo da Família

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta da 1h30, aos 82 anos, o diácono católico Joaquim Lourival Eufrásio. Ele era um dos pioneiros de Jardim Alegre e morava no Jardim Florestal, também conhecido como bairro Pintor.

Agricultor e profundamente envolvido com a vida religiosa, Joaquim dedicou grande parte da vida ao serviço da comunidade por meio da Igreja Católica.

Ele deixa a esposa, Benedita Aparecida, e os filhos José Airton, Antônio Newton, Elizabete Aparecida, Maria Luzinete, Marilza de Lurdes, Nilza Aparecida, Beatriz e Margarida Maria Eufrásio.

A comunidade lamenta a partida de uma pessoa muito querida, conhecida por sua fé, humildade e dedicação ao próximo.

O velório teve início na Capela Mortuária de Jardim Alegre, e seria transferido para a Igreja Matriz por volta das 10 horas. O sepultamento será realizado no sábado (2), em horário a ser definido pela família.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.