Ivan Maldonado Online

Explosão em fábrica de explosivos deixa mortos, feridos e desaparecidos no Paraná

Exçplosão Enaex / Foto: Corpo de Bombeiros

Uma explosão em uma fábrica de explosivos deixou mortos, feridos e desaparecidos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (12). O caso ocorreu no Enaex Brasil.

Por volta das 9h30, havia registro de pelo menos 15 feridos e de que equipes do Corpo de Bombeiros buscavam sete desaparecidos. A explosão aconteceu pouco antes das 6 horas, no horário aproximado de troca de turno, e atingiu um setor de fabricação de explosivos.

A empresa funciona 24 horas por dia e havia funcionários no período noturno. A força da explosão quebrou vidros e danificou a fachada da fábrica. Moradores relataram que o barulho assustou a região.

Bombeiros controlaram focos de incêndio e avaliam as condições para resgatar pessoas na área atingida, que ainda contém material explosivo.

Famílias de funcionários aguardam informações no local.

* Com informações do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV

(Mais notícias do Paraná)  

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.