Ivan Maldonado Online

Motorista é preso após direção perigosa e embriaguez em São João do Ivaí

Foto: Reprodução internet/Imagem ilustrativa

Um motorista foi preso na manhã de terça-feira (12) após dirigir em alta velocidade e na contramão em São João do Ivaí.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço realizava patrulhamento quando avistou o veículo VW Fox realizando arrancada brusca “cantando pneus” por cerca de 50 metros.

Os policiais ordenaram a parada, mas o condutor desobedeceu, desviou pela contramão e tentou fugir. Ele só parou em outra via, onde foi abordado.

O motorista apresentava sinais claros de embriaguez, com tom de voz agressivo e odor de álcool. Ele disse ter consumido duas cervejas e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante disso, recebeu voz de prisão por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. Na viatura, desacatou um policial e foi informado que seria autuado por isso.

O veículo foi recolhido e ele foi encaminhado ao hospital para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia para as medidas de polícia judiciária.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.