Jardim Alegre perdeu, nesta terça-feira (19), um de seus nomes mais conhecidos e queridos. Reginaldo Farias, de 51 anos, faleceu na madrugada após lutar contra um câncer por dois anos.
Reginaldo era um dos diretores da Usinagem Vale do Ivaí, empresa da família, ele também marcou época como fotógrafo. Por muitos anos, registrou momentos inesquecíveis em casamentos e formaturas em todo o Vale do Ivaí e diversas cidades do Paraná, sendo reconhecido pela qualidade do trabalho e pela dedicação à profissão.
Mais que um profissional respeitado, Reginaldo será lembrado pelo carisma, pela alegria e pela facilidade em fazer amigos. O sorriso e a energia positiva que transmitia deixaram marcas em todos que conviveram com ele.
Ele era casado com a fotógrafa Márcia Lobo, pai de Isabella e Felipe. Filho do senhor Oscar e Janes Farias, sempre muito ligado à família e à comunidade, era sócio honorário do Rotary Club de Jardim Alegre.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Jardim Alegre. O sepultamento será realizado na quarta-feira (20), às 9 horas, no cemitério local.