Mulher ameaça voluntária de ONG após morte de cachorro em Jardim Alegre

Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre / Foto: Reprodução/Maps

Compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), na terça-feira (9), uma voluntária de ONG que relatou ter sido ofendida e ameaçada após discussão sobre um cachorro resgatado.

Segundo informações da PM, a voluntária recebeu denúncia de maus-tratos no dia 2 de junho. Ela encontrou o animal debilitado e, com a autorização da dona, levou o pet a uma clínica veterinária parceira da ONG. O acordo era que, após a recuperação, o cachorro seria colocado para adoção.

O animal chegou a apresentar melhora, mas morreu cerca de dez dias depois. Fotos chegaram a ser divulgadas nas redes sociais para tentar encontrar adotantes.

Nesta terça, a filha da antiga dona procurou a voluntária no trabalho e questionou para quem o cachorro teria sido doado. Ao ser informada da morte do animal, a mulher se exaltou, ofendeu a voluntária e ameaçou “quebrar a cara dela”.

A presidente da ONG acompanhou a vítima e confirmou toda a versão à polícia. Apesar das ofensas e da ameaça, a voluntária não quis representar criminalmente. Ambas as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.