O corpo da jovem Camila Hilário, de 25 anos, que morreu em um acidente registrado no fim da tarde deste domingo (09), no cruzamento da Rua Uirapuru Laranja com a Rua Papa Capim do Brejo, em Arapongas (PR), está sendo velado desde as 21 horas de segunda-feira (10) na Capela Aliança, em Arapongas.
O sepultamento de Camila está agendado para está terça-feira (11) no Cemitério Municipal de Arapongas, às 9 horas.
Camila morreu no cruzamento das ruas Uirapuru Laranja e Papa Capim do Brejo, em Arapongas (PR). Ela conduzia uma Honda Biz quando colidiu contra um Fiat Toro.
O impacto da batida foi forte e a jovem acabou falecendo ainda no local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, onde constatou o óbito de Camila. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.
Camila deixa uma filha pequena de apenas 1 ano de idade. Amigos e familiares lamentaram o falecimento da jovem nas redes sociais. “Sem acreditar que você se foi, Camila. Para sempre essa mulher pura”, escreveu uma amiga.
Com informações (TN Online)












































