Um idoso de 74 anos foi preso preventivamente, suspeito de agredir e tentar matar a ex-esposa, de 68 anos, na segunda-feira (24) em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. A mulher foi encontrada pelas filhas dentro de casa, com o rosto desfigurado e dificuldade para se mover.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava acamada quando foi localizada. Ela recebeu atendimento imediato e foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.
Depois do crime, o suspeito deixou a cidade. Durante as buscas, a polícia descobriu que um homem com as características do agressor havia embarcado em um ônibus. Ele acabou abordado na rodoviária de Pato Branco, já com passagem comprada para Xaxim (SC).
Ao ser detido, o idoso afirmou que estava saindo da região por causa de um “desentendimento” com a ex-companheira. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Pato Branco. Segundo familiares, o casal havia retomado a convivência há cerca de 15 dias para facilitar os cuidados diários. A identidade do suspeito não foi divulgada.
* Com informações PP News


























