O policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, morreu na noite de terça-feira (25) após sofrer um acidente durante uma perseguição a um carro em Cascavel.
Segundo informações, o policial integrava a equipe da Rocam e se envolveu no acidente ao acompanhar um veículo em fuga na Avenida Tancredo Neves.
Segundo relato de uma testemunha ao portal CGN, que preferiu não se identificar, o condutor do Passat teria fechado o policial durante uma curva, levando-o a colidir violentamente contra uma árvore. “Foi coisa de filme, foi horrível”, descreveu a mulher, que acompanhava a cena enquanto caminhava pela ciclovia.
Ela ainda informou que o motorista do Passat não parou após o acidente, fugindo em alta velocidade e desrespeitando o semáforo. Após a queda, o policial sofreu ferimentos graves.
Equipes de socorro atenderam o militar ainda na avenida e o encaminharam ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A perseguição se estendeu por diversos bairros da cidade até que o motorista foi finalmente abordado e detido na Rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre.










































