Um motociclista de 39 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28) após ser atingido por fios soltos na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, em Maringá. Segundo informações iniciais, um caminhão teria enroscado na rede aérea momentos antes, provocando o rompimento dos cabos que causaram o acidente fatal.
A vítima, identificada por Rodrigo Pereira de Lima foi atingida na região do pescoço enquanto trafegava pela via. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação no local, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Veja o vídeo abaixo
A Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana acompanham o caso. Equipes das concessionárias responsáveis pelas redes elétrica e de telecomunicações também foram mobilizadas para verificar as causas do rompimento e apurar eventuais responsabilidades sobre a manutenção da fiação na via pública.
Rodrigo Pereira de Lima fazia parte da diretoria da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi (Apas). A entidade divulgou uma nota de pesar, lamentando a tragédia e classificando a morte como brutal e inesperada.
“Rodrigo, um homem íntegro e bondoso […] será sempre lembrado por sua amizade, generosidade e dedicação à nossa causa”, afirmou a associação. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Veja o vídeo
Com informações (TN Online)


























