Ivan Maldonado Online

Mulher aciona PM duas vezes após ofensas do companheiro em Ivaiporã

violência doméstica freepik
Imagem ilustrativa / Foto: krakenimagescom/Freepik

A Polícia Militar PM) atendeu um caso de violência doméstica em Ivaiporã na terça-feira (2). A vítima acionou a PM duas vezes no mesmo dia.

Segundo o boletim, a mulher discutiu com o companheiro por ciúmes pela manhã. Então, ela solicitou a presença da polícia. Porém, no fim da tarde, o homem voltou à casa e a ofendeu novamente.

A vítima contou que ele colocou a mão para trás e avançou para intimidá-la. Ela disse que se sentiu ameaçada.

Os policiais também conversaram com o suspeito. Mas ele preferiu ficar em silêncio. Ele disse que só falaria ao delegado.

A equipe levou as partes até a 6ª CIPM para registrar o boletim. Depois, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da 54ª DRPC para as providências.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.