Paraguaio morre afogado após bote afundar em rio de Godoy Moreira

Viatura IML Polícia Cientifica / Foto: Ivan Maldonado

Um homem de nacionalidade paraguaia identificado como Richard Salinas Muñoz de 29 anos morreu afogado no Rio Corumbataí, na região da balsa em Godoy Moreira, na tarde de domingo (7). O bote onde ele estava com amigos afundou após encher de água.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 13h20, a equipe de serviço fazia patrulhamento na região de Godoy Moreira quando encontrou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. Elas seguiam para a Balsa do Rio Corumbataí após receberem informações sobre uma morte no local. Os policiais acompanharam as equipes até a área rural.

Segundo os amigos da vítima, a embarcação começou a encher de água por causa do excesso de peso. Assim, o bote afundou rapidamente.

Os colegas conseguiram nadar até a margem. No entanto, o homem não sabia nadar e acabou se afogando.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. Em seguida, chegaram a Polícia Científica, a Polícia Civil e, por fim, a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.