A menina de 4 anos resgatada após o carro da família cair no Rio Toledo, na sexta-feira (19), morreu no sábado (20). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel.
A criança, identificada como Samily Eduarda, sofreu parada cardiorrespiratória no local. Após os primeiros socorros, ela foi levada para uma unidade em Toledo e transferida para a UTI do Huop devido à gravidade.
A mãe de Samily, Claudelina de Lima Araújo, de 35 anos, já havia morrido no Pronto Atendimento Municipal logo após o resgate.
O acidente ocorreu quando o veículo saiu da pista, atravessou uma área de parque e caiu no rio, na região da Vila Paulista. Duas outras ocupantes também estavam no carro, um bebê de cerca de três meses, que segue internado, e uma adolescente de 14 anos, que permanece em observação.
Testemunhas que presenciaram o acidente entraram no rio e ajudaram a retirar as vítimas antes da chegada das equipes de emergência. Segundo socorristas, a ação rápida fez diferença no atendimento.
* Com informações Toledo News











































