Ivan Maldonado Online

Acidente entre carros no centro de Ivaiporã deixa mulher ferida

Mulher atendida por Bombeiros e Samu após colisão entre Corolla e Strada no Centro de Ivaiporã
Condutora do Corolla foi levada à UPA após colisão com Strada / Foto: Corpo de Bombeiros

 Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito na segunda-feira (12), no cruzamento das ruas Londrina e Pará, no centro de Ivaiporã.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o Toyota Corolla, conduzido pela vítima, transitava pela Rua Londrina quando colidiu com um Fiat Strada que seguia pela via transversal. Os motivos da colisão ainda serão esclarecidos.

A condutora do Corolla foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, e encaminhada à UPA para avaliação médica. O motorista da Strada recusou atendimento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e os veículos foram liberados aos responsáveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.