Ivan Maldonado Online

MPPR denuncia dois homens por ataque que matou bebê e deixou vários feridos no PR

Casa invadida onde crianças e adultos foram alvos de tiros em Prudentópolis
Bebê morreu e sete pessoas, entre crianças e adultos, ficaram feridas em ataque na zona rural / Foto: Divulgação PMPR

Durante a ação, suspeitos atiraram contra tudo e todos; sete pessoas ficaram feridas, incluindo crianças.

O Ministério Público do Paraná denunciou dois homens, de 28 e 26 anos, após ataque a uma residência em Prudentópolis que matou um bebê de oito meses e deixou sete feridos, incluindo três crianças e quatro adultos.

O crime ocorreu em 27 de dezembro, na zona rural da localidade de Terra Cortada. Segundo a denúncia, o homem de 26 anos, inconformado com o fim de um relacionamento, invadiu a casa à noite com outro suspeito, armado.

Durante a ação, os homens descarregaram seus revólveres contra tudo e todos. As vítimas precisaram pular janelas e fugir para a mata, enquanto eram perseguidas pelos criminosos.

Além do homicídio, os denunciados respondem por tentativa de feminicídio, dez tentativas de homicídio, porte e posse de armas e ameaças em contexto doméstico.

O caso corre em segredo de justiça por envolver crianças.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.