Ivan Maldonado Online

Adolescente morre após se afogar em rio de Jardim Alegre

Imagem ilustrativa do Bombeiros resgatando corpo de adolescente em rio de Jardim Alegre
Corpo de Bombeiros.regastou o corpo da vítima / Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

 Vítima pulou de canoa em trecho fundo e com corredeira, segundo testemunhas

 Um adolescente desapareceu e morreu após se afogar em um rio de Jardim Alegre, na tarde deste domingo (26), no bairro São Francisco de Assis.

Conforme informações da 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Ivaiporã (1ª CIBM), a equipe foi acionada por volta das 12h50, cerca de 20 minutos após o último avistamento do jovem na água.

Segundo relatos de testemunhas, ele pulava na água a partir de uma canoa, mesmo sem saber nadar. Em um dos saltos, caiu em um trecho mais profundo, com corredeira, se debatendo antes de submergir e não ser mais visto.

As buscas começaram imediatamente. Três bombeiros da1ª CIBM utilizaram mergulho autônomo e um barco inflável.

O corpo foi localizado submerso, a cerca de 15 metros do ponto onde a vítima foi vista pela última vez, a aproximadamente 3 metros de profundidade.

Após a retirada da água, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil e a Polícia Científica acompanharam os procedimentos no local.

Segundo informações de populares, a vítima seria Kauã dos Santos Niheues Rodrigues, morador do distrito de Alto Porã, em Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.