Ivan Maldonado Online

Prefeito de Arapuã Manoel Salvador se afasta temporariamente após cirurgia cardíaca

Prefeito Manoel Salvador e o vice Mauro Rodrigues
Manoel Salvador e Mauro Rodrigues / Foto: Redes Sociais

Vice-prefeito assume interinamente a Prefeitura durante recuperação

O prefeito de Arapuã, Manoel Salvador (PSDB), está em casa e passa bem após cirurgia cardíaca. Ele segue em recuperação, conforme orientação médica.

Em nota, Salvador agradeceu as mensagens de apoio, as orações e o carinho da população. Segundo ele, a recuperação evolui de forma positiva.

LEIA TAMBÉM: Cresol marca presença e leva soluções ao agronegócio na Expo Cocari 2026

Por recomendação médica, o prefeito solicitou afastamento temporário do cargo. A medida segue a Lei Orgânica do Município e foi comunicada à Câmara de Vereadores.

Durante o período, o vice-prefeito Mauro Rodrigues (PL) assume interinamente a administração municipal.

Salvador declarou confiança na atuação do vice-prefeito. “Tenho total confiança no meu vice, que dará continuidade ao trabalho com responsabilidade e compromisso com Arapuã”, enfatizou.

(Mais notícias da região)


LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.