Polícia Civil afirma que vítima não teve ligação com o homicídio investigado
Um jovem de 23 anos morreu após ser linchado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, ele foi atacado por vingança por um crime que não cometeu.
Deivison Andrade de Lima foi agredido no dia 18 de janeiro e ficou internado por oito dias. Ele morreu na última segunda-feira (26).
LEIA TAMBÉM: Prefeito de Rio Branco do Ivaí assume comando da Amuvi
Segundo a polícia, pessoas ligadas à vítima de um homicídio ocorrido dias antes acreditaram, de forma equivocada, que o jovem era o responsável pelo crime.
A polícia identificou o verdadeiro autor do homicídio no dia seguinte ao ataque Deivison. O suspeito foi preso e confessou o assassinato, segundo a corporação.
A vítima do homicídio é Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 42 anos, encontrada morta em uma área de mata no dia 16 de janeiro. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o autor.
A corporação informou que Deivison tinha passagens pela polícia, mas nenhum deles relacionado ao homicídio que motivou a agressão. Até esta quinta-feira (29), nenhum suspeito do linchamento havia sido identificado.
Com informações g1


























