Ivan Maldonado Online

Jovem morre após ser linchado por engano em Ponta Grossa, diz polícia

Jovem morre após linchamento por engano em Ponta Grossa
Deivison Andrade de Lima tinha 23 anos / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia Civil afirma que vítima não teve ligação com o homicídio investigado

Um jovem de 23 anos morreu após ser linchado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, ele foi atacado por vingança por um crime que não cometeu.

Deivison Andrade de Lima foi agredido no dia 18 de janeiro e ficou internado por oito dias. Ele morreu na última segunda-feira (26).

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Rio Branco do Ivaí assume comando da Amuvi

Segundo a polícia, pessoas ligadas à vítima de um homicídio ocorrido dias antes acreditaram, de forma equivocada, que o jovem era o responsável pelo crime.

A polícia identificou o verdadeiro autor do homicídio no dia seguinte ao ataque Deivison. O suspeito foi preso e confessou o assassinato, segundo a corporação.

A vítima do homicídio é Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 42 anos, encontrada morta em uma área de mata no dia 16 de janeiro. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o autor.

A corporação informou que Deivison tinha passagens pela polícia, mas nenhum deles relacionado ao homicídio que motivou a agressão. Até esta quinta-feira (29), nenhum suspeito do linchamento havia sido identificado.

Com informações g1

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.