Crime ocorreu em Terra Boa e é investigado pela Polícia Civil
Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (31) após duas pessoas serem mortas a tiros em Terra Boa, no noroeste do Paraná. Entre as vítimas está a ex-companheira do agente. O outro homem estava com ela no momento do crime.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR), o policial estava fora de serviço e utilizou a arma institucional. Ele saiu de Cianorte, onde atua profissionalmente, e foi até o endereço da ex-mulher. No local, ocorreram os disparos que resultaram nas mortes.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso por maus-tratos a cachorro em Cândido de Abreu
As identidades das vítimas e do autor não foram oficialmente divulgadas. Também não há confirmação, até o momento, sobre a relação entre a mulher e o homem que morreu no local.
Após os fatos, o policial procurou o Pelotão da Polícia Militar de Terra Boa por conta própria e entregou a pistola usada. Em comunicado, a SESP informou que o caso será tratado nas esferas criminal, administrativa e disciplinar.
O agente foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. Segundo a secretaria, ele deverá responder pelos crimes de feminicídio e homicídio.


























