Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no Jardim Virgínia, no Sudoeste do Paraná
Um desentendimento durante uma corrida de aplicativo terminou com dois mortos na madrugada deste domingo (1º), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.
A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora, na Rua Colorado, no Jardim Virgínia. Conforme informações da Polícia Militar, o conflito aconteceu no momento em que a corrida foi encerrada.
LEIA TAMBÉM: Polícia cumpre mandado e prende pai e filho por estupro de vulnerável em Faxinal
Durante a discussão, dois passageiros teriam tentado atacar o motorista. Um deles estaria armado com um revólver e o outro com uma faca. O condutor reagiu e efetuou disparos.
Um dos envolvidos morreu ainda no local. O segundo chegou a ser socorrido por equipes de emergência, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
A área foi isolada por equipes da Rocam do 21º Batalhão da Polícia Militar. A Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a investigação e os trabalhos periciais. O Serviço Médico Legal realizou a remoção dos corpos.
O motorista de aplicativo e uma passageira foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. Armas de fogo, munições e uma faca foram apreendidas.

























