Ivan Maldonado Online

Mulher muda versão após caso no capô de carro em Ponta Grossa

Mustang foi parado após abordagem da Guarda Municipal com vítima que estava sobre o capô
Motorista foi preso após dirigir com a ex sobre o capô / Foto: Reprodução

Nova versão foi dada em depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira

A mulher de 31 anos que apareceu em imagens sobre o capô de um carro em movimento mudou a versão do caso registrado no fim de semana, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Em depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (17), ela afirmou que subiu no veículo por vontade própria para impedir que o ex-companheiro, de 35 anos, fosse embora.

O novo relato é diferente do que havia sido dito à Guarda Civil Municipal (GCM) no momento da ocorrência, na madrugada de domingo (15). Na ocasião, segundo o registro, ela afirmou que o motorista avançou com o carro em sua direção e que precisou se segurar para não cair.

LEIA MAIS: Após discussão, homem atropela ex e dirige com ela no capô no PR

Mesmo com a mudança, o caso segue sob investigação. O homem apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e responde em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica.

Imagens de câmeras de segurança mostram o carro circulando pela área central com a mulher sobre o capô. Os vídeos viralizaram nas redes sociais e serão analisados pela Polícia Civil.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.