Uma das vítimas permaneceu internada devido à gravidade dos ferimentos
Um homem foi preso na noite de terça-feira (17) após agredir duas pessoas no Distrito Alto Porã, em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal.
Segundo a PM, a equipe foi chamada para atender uma briga na região conhecida como “favelinha”, onde o suspeito teria atacado um homem com pedaço de madeira. O próprio autor confirmou o desentendimento, que terminou em agressões com socos, chutes e golpes.
VEJA TAMBÉM: Ladrões levam fiação de usina solar na zona rural de Ivaiporã
A primeira vítima apresentava ferimentos graves no rosto, cabeça e perna e precisou de atendimento médico, sendo levada ao hospital.
Ela relatou ainda que tinha desavença antiga com o agressor e disse temer por novas ameaças. Durante o atendimento, a polícia recebeu a informação de que outra pessoa também havia sido agredida pelo mesmo homem em um endereço próximo.
A segunda vítima foi localizada e também encaminhada para atendimento médico. O suspeito resistiu à prisão, foi contido com algemas e levado para atendimento médico antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes.
Uma das vítimas permaneceu internada e não pôde prestar depoimento devido à gravidade das lesões.

























