Ivan Maldonado Online

Motorista sem CNH é detido por embriaguez ao volante em Faxinal

Polícia Militar durante operação de trânsito em Faxinal
Operação bloquieo PMPR/Imagem ilustrativa / Foto: SESP/PR

PM relata sinais de álcool, recusa ao bafômetro e direção irregular

Um homem foi detido por suspeita de dirigir sob efeito de álcool na noite de quinta-feira (19), no centro de Faxinal. A abordagem ocorreu durante uma operação de bloqueio da Polícia Militar.

Segundo o boletim, após passar pelo bloqueio, o motorista de um GM/Corsa seguiu em zigue-zague e trafegando sobre a divisão das faixas, o que levantou suspeita da equipe.

VEJA TAMBÉM: Caminhão tem baterias furtadas em pátio de posto em Lidianópolis

De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais de ingestão de álcool, como fala arrastada, desequilíbrio, olhos avermelhados e odor etílico. No carro, foram encontradas latas de cerveja, sendo uma aberta. Ele recusou o teste do bafômetro e afirmou ter ingerido três latas.

Ainda conforme a polícia, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido ao pátio por falta de motorista habilitado.

O condutor foi encaminhado ao hospital para exame de lesões e, em seguida, à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.