Ivan Maldonado Online

Carro desce rua sozinho, invade casa e deixa mulher ferida em Pitanga

Carro que desceu a rua sozinho após falha mecânica invade residência no Jardim Maristela, em Pitanga
Veículo desceu a via sem motorista e invadiu uma residência / Foto: PMPR

Veículo desceu a rua e atingiu moradora; ferimentos foram leves

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após um carro invadir uma casa na manhã de segunda-feira (23), no bairro Jardim Maristela, em Pitanga na região central do Paraná.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo estava estacionado em via pública e, possivelmente após uma falha mecânica, desceu a rua sem motorista. O carro entrou na residência e atingiu a moradora.

VEJA TAMBÉM: Notas de Falecimentos nesta terça-feira (24.02)

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para realização de exames. De acordo com as informações, ela não apresentava ferimentos graves aparentes.

O proprietário do veículo, de 67 anos, estava no local e informou que irá arcar com os danos causados.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.