Mulher acionou a PM após discussão com o irmão em Jardim Alegre
A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira (4) para atender uma ocorrência de desinteligência entre familiares em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi chamada pela manhã, após a informação de que uma mulher estaria sendo agredida pelo irmão.
No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que indicou onde o irmão estava. O homem foi abordado pela equipe, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal.
LEIA TAMBÉM: Câmara aprova Sandbox Regulatório para testar tecnologias e atrair startups em Ivaiporã
Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que não chegou a ser agredida, embora o irmão tenha avançado em sua direção utilizando as muletas que ele usa. Segundo ela, o homem costuma ficar alterado e enfrenta problemas relacionados ao consumo de bebida alcoólica e questões de saúde.
A solicitante foi questionada se desejava representar contra o irmão, mas optou por não registrar queixa.
Diante da situação, os envolvidos foram orientados pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis. O boletim da ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Judiciária para registro.

























