Ivan Maldonado Online

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em Apucarana

Viaturas da Polícia Civil e Militar em frente a casa isolada após morte em Apucarana
Equipes da Polícia Civil e da PM atenderam ocorrência em residência na Vila Nova / Foto: TN Online/ Gabrielly Campos

Vítima tinha sinais de agressão; caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (4) em uma residência na Vila Nova, em Apucarana, no norte do Paraná. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas inicialmente para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca.

No local, o médico constatou o óbito ainda dentro da casa. A vítima estava em um dos quartos, com ferimentos na cabeça e sinais de agressão.

LEIA MAIS: Motorista com sinais de embriaguez é preso pela PM na madrugada em Ivaiporã

Segundo informações das autoridades, objetos como faca, tesoura e pedaço de madeira podem ter sido utilizados. O imóvel apresentava indícios de luta corporal, com móveis revirados, objetos danificados e sangue em diferentes cômodos.

A companheira da vítima, de 36 anos, relatou que não estava na residência no momento. Ela afirmou que saiu com o filho e, ao retornar durante a madrugada, encontrou o homem ferido.

A área foi isolada para perícia, e equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica iniciaram a investigação. O caso segue sob apuração.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.