Ivan Maldonado Online

Dois homens invadem sítio, furtam peixes e fogem em Rosário do Ivaí

Imagem ilustrativa de sitio onde ladrões furtaram peixes
Suspeitos invadiram propriedade rural e furtaram peixes / Imagem ilustrativa

Furto foi flagrado por câmeras de monitoramento; suspeitos chegaram de moto

Um morador da zona rural de Rosário do Ivaí procurou a Polícia Militar após ter a propriedade invadida e sofrer o furto de peixes de uma represa dentro do sítio.

De acordo com o boletim, o caso ocorreu na tarde de sábado (4), por volta das 13h45, na região da PR-082, em Campineiro do Sul. Inicialmente, a situação foi tratada como violação de domicílio, mas, posteriormente, o proprietário constatou que também houve furto.

LEIA MAIS: Homem é preso após agredir mulher e ameaçar com faca em Ivaiporã

Segundo o relato da vítima, as câmeras de segurança registraram a ação de dois homens sem camisa, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda CB300 de cor dourada. Eles teriam pulado a porteira, que estava trancada com corrente e cadeado, e entrado na propriedade.

Nas imagens, é possível ver os suspeitos acessando a represa e retirando vários peixes. Em seguida, eles deixam o local carregando um balde cheio e um bornal, retornam à motocicleta e fogem em direção ignorada.

A Polícia Militar orientou o proprietário sobre os procedimentos cabíveis e anexou as imagens do crime ao sistema para investigação.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.