Colisão na Avenida Souza Naves mobiliza bombeiros e PM
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na manhã de sábado (11), na Avenida Souza Naves, no centro de Ivaiporã.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. Quando os policiais chegaram ao local, os veículos já haviam sido retirados da via.
LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em acidente na PR-457, em São Pedro do Ivaí
A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz e um GM Celta. De acordo com o registro, ambos seguiam pela mesma avenida quando houve o impacto.
O condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda conforme a PM, o motociclista foi orientado a comparecer posteriormente à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para formalizar o Termo de Declaração de Acidente de Trânsito.
A motorista do carro fez o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/l, sem indício de consumo de álcool. Ela também registrou a declaração no local.
Após os procedimentos, os envolvidos foram orientados e liberados. Os veículos não tinham pendências e também foram liberados.























