Ivan Maldonado Online

Homem foge da PM após denúncia de ameaça com arma de fogo em Rosário do Ivaí

Pistola de airsoft sem ponteira laranja sobre banco de carro em tons creme e marrom
Pistola de airsoft sem identificação obrigatória / Foto: Ilustração

Suspeito foi encontrado após cerco policial; objeto apreendido era uma pistola de airsoft  

A Polícia Militar atendeu na noite de sexta-feira (1º) uma denúncia de ameaça em um estabelecimento comercial na Rua Mato Grosso, na área urbana de Rosário do Ivaí, após a informação de que um homem estaria com uma arma de fogo e teria guardado o objeto em um veículo.

No local, os policiais realizaram buscas no automóvel e encontraram no porta-luvas uma pistola de airsoft sem a ponteira laranja, item obrigatório para identificação do equipamento. O proprietário do carro apontou quem seria o responsável pelo objeto.

LEIA MAIS: Morre aos 59 anos o advogado criminalista Alikan Zanotti, de São João do Ivaí

Quando recebeu voz de abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens policiais e fugiu a pé, passando por quintais de residências e se escondendo em uma área de mata.

Com apoio de outras equipes, a PM fez um cerco na região e conseguiu localizar e deter o homem. Ele foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.

Após os procedimentos, o suspeito foi liberado. Segundo a Polícia Militar, até o encerramento da ocorrência, nenhuma vítima de ameaça foi identificada ou localizada.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.