Suspeito mudou de direção ao perceber viatura, foi abordado e acabou flagrado com porção de crack.
Um homem foi flagrado com uma pequena porção de crack no fim da tarde de terça-feira (5), em Arapuã, após tentar evitar uma abordagem da Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade.
De acordo com a PM, a equipe percebeu quando o motociclista mudou repentinamente de direção ao notar a aproximação da viatura e ainda fez movimentos suspeitos, como se tentasse dispensar algum objeto. A atitude levantou suspeita e motivou a abordagem, realizada quando ele parou em frente a uma residência.
LEIA MAIS: Homem é detido em Arapuã após ameaçar companheira de morte
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito cerca de 0,1 grama de crack. Conforme o boletim, o homem já havia sido mencionado em denúncias anteriores relacionadas ao tráfico de drogas na modalidade delivery.
Ele negou envolvimento com qualquer prática criminosa, e autorizou a entrada da equipe policial em sua casa para buscas, que contaram com apoio de outra viatura.
Nenhum outro material ilícito foi localizado no imóvel. Diante da situação, a droga foi apreendida, a ocorrência foi registrada, e o homem acabou liberado após os procedimentos.


























