Ivan Maldonado Online

Saída de pista na PR-466 deixa feridos em Lidianópolis  

Veículo após saída de pista na PRC-466, entre Lidianópolis e Jardim Alegre, em acidente registrado na manhã deste sábado (20)
Quatro ocupantes sofreram ferimentos / Foto: Reprodução

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (20); ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves

Um acidente na PR-466 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã na manhã deste sábado (20), entre Lidianópolis e Jardim Alegre. O acidente ocorreu por volta das 9h50. Veículo transportava quatro pessoas.

De acordo com as informações iniciais, estavam no automóvel o motorista e três passageiras. As equipes de resgate prestaram atendimento às vítimas e realizaram os procedimentos de segurança no local.

LEIA MAIS: Notas de Falecimentos neste sábado (20.06)

Apesar dos danos registrados no veículo, ninguém sofreu ferimentos graves.  As causas da saída de pista ainda serão apuradas. A suspeita inicial é de que a pista molhada pela chuva tenha contribuído para a perda de controle da direção.

Com o tempo instável na região, as autoridades reforçam a orientação para que os motoristas reduzam a velocidade.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima