Ivan Maldonado Online

Rotary Club Ivaiporã empossa nova diretoria para o ano rotário 2026/2027

Ademir Soares Rocha e a nova diretoria do Rotary Club de Ivaiporã durante cerimônia de posse na Casa da Amizade
Ademir Soares Rocha assumiu a presidência do Rotary Club de Ivaiporã para o ano rotário 2026/2027 / Fotos: Ivan Maldonado

Ademir Soares Rocha sucede Rose Cirço na presidência do Rotary Club de Ivaiporã

O Rotary Club Ivaiporã empossou, na noite de terça-feira (30), a diretoria para o ano rotário 2026/2027. A cerimônia foi realizada na Casa da Amizade e reuniu associados, familiares, autoridades rotárias e convidados. Ademir Soares Rocha assumiu a presidência do clube em substituição a Rose Sirço, que encerrou sua gestão após um ano de atividades. O empresário Juliano Valentim tomou posse como vice-presidente da nova gestão.

A solenidade contou com a presença da governadora do Distrito 4710, Liria Cheida Bonancin, que destacou a receptividade encontrada em Ivaiporã e o espírito de união entre os integrantes do clube.

“Eu senti emoção nesse clube, me senti muito bem. No momento em que cheguei, comentei como a Casa da Amizade é aconchegante e fui tão bem acolhida pela Rose e por todos os companheiros. Tenho só que agradecer. É um sentimento de gratidão. E, para o Ademir, desejo muito sucesso, saúde, muita alegria e muita leveza neste ano rotário.” (fotos abaixo)

LEIA MAIS: Como fica o tempo em Ivaiporã nesta quarta-feira (1º)

Segundo a governadora, a renovação das lideranças fortalece o Rotary e contribui para ampliar o alcance dos projetos desenvolvidos em benefício da comunidade.

Ao transmitir a presidência, Rose Sirço fez um balanço positivo da gestão. Ela afirmou que o clube cumpriu e superou as metas estabelecidas graças ao comprometimento dos associados e ao reconhecimento da comunidade.

“Foi um ano de muito trabalho. Cumprimos as metas e fomos além do que esperávamos. O resultado é fruto do compromisso dos companheiros e do acolhimento que recebemos da comunidade.”

Rose também desejou sucesso ao sucessor e destacou a representatividade do Rotary Club de Ivaiporã, que atualmente reúne 53 associados, sendo o maior clube do Distrito 4710.

Ao assumir a presidência, Ademir Soares Rocha afirmou que inicia o mandato motivado e disposto a ampliar as ações desenvolvidas pelo clube em parceria com a comunidade.

“A expectativa é grande. Estamos motivados para desenvolver projetos importantes. Contamos com o apoio da comunidade e das entidades de Ivaiporã para ampliar esse trabalho.”

Segundo o novo presidente, a gestão terá como prioridades o fortalecimento dos projetos de impacto social, o incentivo às ações de sustentabilidade e a ampliação das parcerias com entidades do município.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.