Ivan Maldonado Online

Homem ameaça incendiar casa e tirar filhos da companheira em Ivaiporã

Mulher procura ajuda da PM após sofrer agressão
PM atendeu caso de violência doméstica / Foto: Ilustração - Joédson Alves/Agência Brasil

Mulher pediu medida protetiva após relatar ameaças durante discussão. Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de sábado (4), após relatar ter sido vítima de violência doméstica em Ivaiporã. A vítima informou que o homem ameaçou incendiar a residência e tirar os filhos do casal. Segundo a PM, ela manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência

Segundo o relato da vítima a PM, ambos ingeriam bebida alcoólica quando, após a chegada da irmã dela, iniciou-se uma discussão em razão de o autor ter tentado agarrá-la.

LEIA MAIS: Adolescente é agredido após partida de futebol em Jardim Alegre

Ainda de acordo com a vítima, durante a discussão o homem a empurrou para o banheiro e afirmou que colocaria fogo na residência e retiraria os filhos do casal. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia deixado a residência.

No imóvel permaneceram a vítima, a irmã dela e os dois filhos menores do casal. Ela decidiu passar a noite na casa da irmã por segurança.

Após orientar a vítima sobre os procedimentos legais, os policiais acompanharam a família até a residência da irmã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.