Defesa Civil registrou alagamento, destelhamento e queda de árvores na segunda-feira (31)
A chuva e o vento forte causaram danos em diferentes locais de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, na segunda-feira (31). A Defesa Civil registrou um ponto de alagamento, o destelhamento de uma casa e a queda de árvores.
Segundo Jeferson Palopoli, secretário municipal de Meio Ambiente e coordenador municipal da Defesa Civil, uma residência no Jardim Iporã teve parte do telhado danificada pela força do vento.
LEIA MAIS: Bombinha é arremessada em quintal e quase atinge idosa em São João do Ivaí
A casa perdeu cerca de 10 telhas de fibrocimento. A Defesa Civil informou que já providenciou a entrega das telhas para a moradora.
Também foi registrado um ponto de alagamento em uma rua durante a chuva. A situação foi acompanhada pelas equipes municipais.
Uma árvore de grande porte caiu dentro do cemitério municipal. Outra árvore caiu na Avenida Tancredo Neves e atingiu o padrão de energia de uma residência.
Apesar dos danos, não houve registro de pessoas feridas nas ocorrências atendidas pela Defesa Civil.



























