Ivan Maldonado Online

Homem procura hospital em São João do Ivaí e diz ter levado facada

Vitima foi atendida no hispital de são joão do ivaí
Hospital Municipal de São João do Ivaí / Foto: Arquivo/ Reprodução

Vítima apontou um indivíduo conhecido como autor da agressão. O ferimento foi considerado superficial, e o suspeito não foi localizado

Um homem procurou atendimento no Hospital Municipal de São João do Ivaí, no Vale do Ivaí, e relatou  ter levado uma facada em um posto de combustíveis. A Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 0h55.

Segundo o boletim policial, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele contou que havia sido ferido com uma faca no Posto de Combustível.  A equipe médica avaliou o ferimento como superficial.

LEIA MAIS: Ivaiporã tem 130 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (26)

A vítima apontou um indivíduo conhecido como autor da agressão. Após receber atendimento, o homem foi liberado.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades do posto de combustíveis, mas não localizaram o suspeito

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.