A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h30 de sábado (17) no conjunto José Pachulski, em Jardim Alegre, onde familiares relataram agressão contra o pai, que após apanhar de dois homens foi levado para o parque do lago municipal e abandonado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, no local em contato com a esposa e filho, eles disseram que as vias de fato foi na noite anterior por volta das 23 horas, quando a vítima estava na residência de outra pessoa.
O dono da residência e um outro homem, teriam agredido a vítima com socos e chutes, e após pegaram o relógio e uma certa quantia em dinheiro, o levaram até o lago municipal deixando caído e desacordado.
Ainda segundo os familiares, ele só foi encontrado volta das 13 horas, com suspeita de fratura na costela e perfuração de pulmão. O homem encaminhado ao hospital e transferido para um hospital de Ivaiporã.
O filho disse ainda, que foi até a casa dos envolvidos e foi ameaçado com um facão, mas que conseguiu recuperar o relógio do pai.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa dos suspeitos, questionados, eles confirmaram, um dos envolvidos disse que a mulher dele havia sido assediada pelo homem, o que motivou a briga.
Feito contato com a delegacia, o delegado de plantão orientou que os autores fossem encaminhados para flagrante.