Ivan Maldonado Online

Vacinação contra Covid-19 segue na quinta-feira em Ivaiporã

Vacinação contra Covid-19 segue na quinta-feira em Ivaiporã
Imagem ilustrativa / Foto: Assessoria PMI

Nesta quinta-feira (22), o Departamento de Saúde de Ivaiporã segue com a vacinação contra Covid-19 sendo feita por escalas de idade.

Desta vez serão imunizados com a primeira dose, os idosos acima de 65 anos completos que ainda não receberam o imunizante e 64 anos, nascidos em abril, maio, junho, julho, agosto  e setembro.  

Como a população dos grupos etários aumenta na medida em que a idade diminui, a escala passa a ser feita também levando em conta o mês de nascimento, a fim de evitar aglomerações.

Além do ponto de vacinação no Centro Cultural, a imunização também ocorre no drive-thru em frente ao local, com início às 9 horas, enquanto durar o estoque.

É obrigatório apresentação do CPF ou cartão do Sus e Carteira de Vacinação. Também é preciso comprovante de endereço.

 (Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.